A Maxx Field surge em 2022 depois de anos de serviços prestado ao varejo. Após diversos formatos, chegamos no modelo atual, que agrada os profissionais de campo e principalmente todos os nossos clientes.
Os parâmetros criados para a Maxx Field gerir cada um dos seus atendimentos foram testados e aplicados em diferentes varejistas, de grande e pequeno porte. Por isso o resultado do serviço prestado atende desde a solução de pequenos incidentes até a realização de projetos mais complexos.
Alguns cuidados precisam ser considerados no varejo, já que o local de atuação dos nossos profissionais é a via principal por onde entra o dinheiro. É na loja que o cliente é recebido, onde ele precisa ser encantado e toda a tecnologia moderna precisa trabalhar em pleno funcionamento para que a sua experiência de compra seja impecável.
Desde o primeiro contato com o incidente tudo é analisado e utilizado na hora de alocar o profissional especializado que esta mais próximo do local. O checklist de serviço e as fotos de antes de depois do atendimento registra o passo a passo do serviço, assim como a formalização da auditoria que valida o atendimento.
A Maxx Field é capaz de assumir 100% do field servisse de infraestrutura de loja. Centralizamos as demandas e os faturamentos, tudo com uma única empresa. Atuamos desde a implantação e realizamos manutenções preventivas, com este formato a quantidade de incidentes tendem a diminuir muito, mas se caso acontecer, o nosso time já conhece a sua loja diminuindo o tempo de solução deste problema.
Ao final de todos os atendimentos nós encaminhamos uma pesquisa de satisfação, assim conseguimos monitorar o nível de assertividade do nosso serviço.
Estamos aqui para ajudar! Se você tiver alguma dúvida ou precisar de suporte adicional, nossa equipe de atendimento da MaxxField está pronta para lhe fornecer assistência personalizada.